sábado, 25 de fevereiro de 2017

Feliz 89, Pai!

Feliz 89, Pai!
Que o sol brilhante de todos os dias, esteja muito mais intenso hoje, para alegrar o seu semblante;
Que o seu sorriso irradie toda a paz e serenidade que lhe desejo; 
Que não lhe faltem homenagens e mesmo sendo infinitas, serão sempre poucas para um homem que merece todas as honras.

Nossa história é longa e eu jamais poderia lhe prestar uma homenagem à altura. Hoje completamos 59 anos de amor. É a data especial em que comemoramos o nosso aniversário e a renovação da fase que queremos (e teremos) muitas alegrias.

Pai, obrigada por todos os conselhos e cuidados ao longo da minha vida. Falar do seu caráter imutável e sua dignidade sempre me emociona muito, pois você é o homem de quem mais me orgulho e os seus exemplos estão tatuados em mim. Sou filha de incontáveis bons exemplos e indescritível generosidade.

Esse ano não pude estar com você, mas não existe distância que não possa ser alcançada pelo amor. Estamos juntos na gratidão a Deus pela boa vida que temos, e eu, pelo privilégio inexplicável de tê-lo como PAI.

Desejo que esta data nos traga, a cada ano, mais saúde, amor, fé, esperança, prosperidade e sabedoria. Estarei sempre ao seu lado para sorrir, comemorar, chorar e te acalmar, incondicionalmente.

Parabéns para nós.
Você sempre foi, é, e será o meu maior e melhor presente.
Com todo amor, meu abraço do tamanho do mundo.

Buon compleanno Papà, vi auguro tanta felicità e molti anni di vita.
Tanti baci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem o seu comentário, este blog será apenas mais um...

Parabéns, professores!

Um dia, ao atender um advogado na Justiça do Trabalho da Quinta Região, percebi que aquele profissional era o antigo diretor do Colégio ...