sábado, 17 de junho de 2017

Magno Reis Andrade

Hoje em homenagem especial
A um ser humano de verdade
Nem parece virtual
O amigo Magno Reis Andrade.

Que mundo fabuloso é esse, o virtual. Vicia-nos levando ao mundo inexistente das máscaras que usamos, alternadamente, no encanto e desencanto de um céu digital.

Nessa singela e espontânea mensagem, diferente em essência e estilo de tudo o que já escrevi ou falei, homenageio um aniversariante especial. Um amigo virtual que faz parte do meu mundo real.

Sim, ele é diferente: Não olha em meus olhos e vê meu coração; não percebe minhas lágrimas e sabe confortar-me. Tem comentários oportunos em momentos tão difíceis. É ou não é um amigo diferente? 
Hoje é o teu dia, Magno. Além dos bons fluidos que inundo essa mensagem, desejo que a reflexão de todos os momentos de um ciclo que se finda, seja a grande motivação das novas atitudes, ao que se inicia.
O que mais posso desejar a uma pessoa que considero linda, justa e solidária? 
Que sejas amado e lembrado por muitos, que tenhas surpresas agradáveis de todos os que te rodeiam e reconhecem como refúgio em dias de tempestades, ombro e colo em dias de lágrimas, arco-íris em dias negros e calmaria em dias atormentados.
Parabéns pelo teu aniversário! Comemore a maravilha de seres um alguém tão especial, maravilhoso e sem igual. Toma alegria, brinca à vontade, o que vale é a felicidade! 

Que Deus ilumine a tua estrada. Que proporcione as melhores caminhadas e que realize todos os teus sonhos.


Para mim és um presente,
Saúde, paz e siga em frente.
Ano que vem, tomara
Que estejas aqui com a gente!

Meu abraço.
A flor é virtual, mas o carinho é real.





Mãe Querida,

Há quase três anos, 30 de abril de 2017, vivenciamos juntas a triste partida do seu grande e inseparável companheiro, meu amado pai. Aos pr...