sexta-feira, 28 de junho de 2013

Homenagem aos meus pais



Hoje, 28/06/2013, é dia de comemorar algo muito especial: é o dia de um casal diamantado: Emilio Carloni e Salima Elias Carloni. Eles iniciaram uma história que começou há 60 anos, com a celebração de um belo matrimônio. Os encantos daquele dia não se apagaram, continuam até hoje e nos mostram o quanto é belo saber cultivar o amor.
Hoje é dia de desejar-lhes felicidades na grandeza desse momento sem igual: Bodas de Diamante!


É fácil imaginar como deve ter sido lá no início: uma simples aproximação, talvez um sonho distante, um despretensioso namoro; depois, o noivado e o casamento. Um lugar encantado acolhia parentes, amigos e convidados. Todos, alegremente, cobriam o casal, com orações e com os mais sinceros votos de felicidades.


Sessenta anos de convivência formam várias histórias que o tempo jamais apaga. Certamente, foram muitos os momentos importantes em meio a tantas dificuldades. 


Sessenta anos de matrimônio, que marca admirável! Poucos, na vida, têm a oportunidade de comemorar, com alegria e saúde, esse inesquecível acontecimento. Ele demonstra o quanto valeu manter a serenidade, a firmeza e a determinação para enfrentar a vida. Hoje, podemos perceber no brilho do olhar de ambos, o sentimento de felicidade pela sabedoria de terem preservado tão grande amor. Fica o exemplo; nenhum outro acontecimento envolvendo vidas humanas é tão significativo como esse.


A vocês, meus pais, desejo que a paz contagie as demais gerações, a fim de que elas possam seguir esse belo exemplo de união como um legado indispensável à prática do amor na vida a dois. Parabéns!!

Mãe Querida,

Há quase três anos, 30 de abril de 2017, vivenciamos juntas a triste partida do seu grande e inseparável companheiro, meu amado pai. Aos pr...